sábado, março 01, 2014

Livro: Eu me chamo Antônio

Postado por Stefani Almeida às 8:01 AM
"Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada."


 A mente por trás de Antônio é Pedro Gabriel. Em outubro de 2012, ele inaugurou a página Eu me chamo Antônio no Facebook para compartilhar o que rabiscava com caneta hidrográfica em guardanapos nas noites em que batia ponto no Café Lamas, um dos mais tradicionais bares do Rio de Janeiro. Em seu primeiro livro, Pedro apresenta histórias vividas por seu alter ego, desde a cuidadosa aproximação da pessoa desejada, o encantamento e a paixão, até o sofrimento provocado pela ausência e a dor da perda. Os guardanapos que inspiram milhares de pessoas na internet. Site oficial do livro: Eu me chamo Antonio// Editora Intrínseca.

É um livro bastante interessante, são frases simples mas cheias de histórias e de vida. Eu recomendo a leitura deste. 




Irei disponibilizar o download do livro, mas lembre-se sempre que a digitalização do livro é exclusivamente para fins didáticos e para pessoas que de uma forma ou outra não podem ter acesso ao livro impresso. É proibido qualquer tipo de comercialização desse arquivo. Prefira sempre comprar o livro original, e apoie o autor a escrever novos livros. Para comprar o livro: Submarino, Saraiva, Fox Video, Amazon, Google Play, entre outros.

Para download do livro em formato pdf, clique aqui: (Mediafire) 

Problemas com download do arquivo? Nos avise para correção do arquivo pelos comentários. Obrigada.

1 comentários:

Sara Silva Freitas on 19 de março de 2014 às 09:57 disse...

Estou louca para comprar esse livro... *-* Mas quando fui comprar pele internet, no site que estou acostumada, estava fora de estoque. =/ Mas não vou desistir, acho que vale super a pena esperar um pouquinho.

Beijos.

http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Regras:
Não use palavras ofensivas, denúncias levianas e nem troque ofensas entre leitores. Respeite o próximo.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça (。◠‿◠。)

 

Butterfly Lollipop Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos