quarta-feira, março 23, 2011

Fanservice

Postado por Stefani Almeida às 5:12 AM
Fancervice é o termo, de definição de certo modo vaga, utilizado nas mídias visuais, particularmente por fãs de mangá e anime, referindo-se a elementos supérfluos da história principal, com o intuito de divertir, entreter ou atrair a audiência.Muitas vezes incluem situações de forte conotação sexual ou erótica.Lembrando que nem todos os fancervices são eróticos, ou algo parecido, e que seria mais como agradar o fã, esse que pode ser agradado de muitas maneiras.
O mais interessante é que o fanservice de tudo que foi citado aqui, ele pode estar presente em todas as mídias: na fanfic, onde você vai agradar alguns fãs escrevendo o que eles podem querer; nos fanarts onde você vai fazer muitos desenhos que vão agradar muitos fãs de determinada série ou personagem e nos fanzines também, pois você vai vender algo que vai agradar os fãs.



1 comentários:

Stefani Almeida on 23 de março de 2011 às 05:19 disse...

Nota: No post acima, eu citei o termo "fanzines", mas ainda não foi explicado aqui no blog. Assim que der, faço um outro post com a definição do mesmo. (y)' Thanks ♥

Postar um comentário

Regras:
Não use palavras ofensivas, denúncias levianas e nem troque ofensas entre leitores. Respeite o próximo.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça (。◠‿◠。)

 

Butterfly Lollipop Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos