sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Dia de compras 8D

Postado por Stefani Almeida às 5:07 AM

  Olá meus queridos!
  Hoje o post será bem diferente dos que costumo postar.Estou bem animada, primeiro dia de aula e coisas maravilhosas acontecendo *o*
 Depois da aula, fiz umas comprinhas, Miih estava comigo.Ontem mesmo eu estava lendo alguns blogs e vi um post sobre o shampoo da Pucca, não resisti e resolvi comprar! 




Espero que seja tão bom quanto o que li no Blog *-* Mas que é cheiroso,é!
Comprei também esmaltes [meu vicio], unhas postiças [outro vicio -q] e um Curvador e modelador de cílios [Que vergonha, eu não tinha ;-;], foi bem baratinho (Custou R$ 6,05).
 Hoje o dia foi bem divertido! O post hoje está bem mais pessoal -q Não tenho muito costume de falar coisas sobre mim, mas vou tentar ♥
Espero que gostem!
beijinhos..

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
Não use palavras ofensivas, denúncias levianas e nem troque ofensas entre leitores. Respeite o próximo.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça (。◠‿◠。)

 

Butterfly Lollipop Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos