sábado, março 22, 2014

Butterfly Lollipop Store ~ Melissa Ultragirl e Shoe Lolita Cosplay

Postado por Stefani Almeida às 12:41 PM
Olá pessoal! Tudo bem?
Bom, há muito tempo eu estava pensando em vender algo aqui no blog. Montar uma lojinha online. Mas como eu vivia sem tempo, isso só ficava em meus planos. Heis que esse dia chegou! Ainda não será uma "loja online". Infelizmente não tenho tempo para isso.
Não sei se vocês sabem, sou "viciada" em comprar, vivo comprando coisas que nunca irei usar. Então esses dias, enquanto arrumava meu armário, pensei: "O que não serve pra mim, talvez sirva para outra pessoa."
Tenho esses dois sapatos que comprei mas nunca usei. Postarei o valor, calculador de frete e quem se interessar ou quiser me mandar uma proposta, sinta-se a vontade. Quem quiser ver mais foto do produto, é só me enviar um e-mail.

 O meu e-mail para contato é: contato.butterflylollipop@gmail.com 


Melissa Ultragirl Croco Vermelho
Tamanho 39
Valor: R$ 50,00 + Frete

Calcule o frete


Sapato Lolita Cosplay Branco Importado
Tamanho: 24,5 cm (37/38)

Valor: R$ 90,00 + Frete

Calcule o frete

Forma de pagamento: aceito PagSeguro e MercadoPago (Cartão de crédito - parcelamento em até 18 vezes; boleto bancário) e depósito bancário. Despacho para todo o território brasileiro, por meio Sedex e PAC. 

Qualquer dúvida, me perguntem pelos comentários ou me mande um e-mail. Venha, me mande sua proposta e iremos negociar. 

2 comentários:

Ichiko Airmid on 14 de maio de 2014 às 05:59 disse...

Fanny! Amei o sapato branco, lindo, perfeito, novíssimo. Vc foi super atenciosa e paciente comigo, adorei os brindes ! Super de confiança, recomendo a todos! beijinhos <3

Carolina Lages on 16 de outubro de 2014 às 15:27 disse...

Ainda tem disponível a vermelha?
Meu email é corpocigano@gmail.com e estou interessada. ;)

Postar um comentário

Regras:
Não use palavras ofensivas, denúncias levianas e nem troque ofensas entre leitores. Respeite o próximo.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça (。◠‿◠。)

 

Butterfly Lollipop Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos