terça-feira, outubro 08, 2013

Entre em contato comigo!

Postado por Stefani Almeida às 10:47 AM
Olá seguidores e visitantes!

Eu resolvi fazer um e-mail para que vocês possam entrar em contato comigo de uma forma mais pessoal. Então, se sintam a vontade para fazer perguntas, pedidos, agradecimentos, sugestões, elogios, reclamações, divulgações, parcerias para sorteios ou o que vierem em suas cabeças. Os e-mails que chegarem pra mim serão respondidos de segunda a sexta-feira. Eu sei que o blog é muito humilde e são poucos os que o visitam e segue, mas eu estou aqui para ajuda-los no que for possível. Bem... Espero que isso possa contribuir de alguma forma (:
Não deixem de seguir o Twitter do blog, @OficialLollipop! E o meu Twitter pessoal é o @fannyetals

E-mail: contato.butterflylollipop@gmail.com

Adiós amigos!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
Não use palavras ofensivas, denúncias levianas e nem troque ofensas entre leitores. Respeite o próximo.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça (。◠‿◠。)

 

Butterfly Lollipop Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos